Entre em contato

Política

Vereador do MDB critica volta de Alessandro Melo para a pasta de finanças da Prefeitura de Goiânia. “Soco na boca do prefeito Iris Rezende”, disse Kleybe Morais

O vereador, eleito para o segundo mandato, declarou que será oposição à gestão de Rogério Cruz enquanto Maguito Vilela não assumir o cargo. Segundo ele, o anúncio do secretariado sem que os vereadores da base fossem convidados foi um desrespeito aos companheiros da Câmara Municipal

Publicado

on

O vereador do MDB Kleybe Morais ficou insatisfeito de não ter sido convidado para o anúncio do secretariado da gestão de Maguito Vilela, feito na manhã deste sábado pelo prefeito em exercício Rogério Cruz, no Paço Municipal. Segundo Kleybe, a apresentação dos nomes dos futuros auxiliares, sem que os vereadores da base fossem pelo menos comunicados, soa como desdém aos companheiros do legislativo. Morais foi ouvido pelo jornal O Popular.

De acordo com o emedebista da Câmara, eleito para o seu segundo mandato como vereador da capital, o nome de Alessandro Melo para a Secretaria de Finanças da Prefeitura soou como um desrespeito ao prefeito Iris Rezende, já que Melo tinha deixado o governo de Iris em julho do ano passado, por desavenças em questões ligadas à gestão.

“Uma administração que começou errado, porque os vereadores do MDB não foram sequer chamados para o anúncio do secretariado. Um secretariado desconhecido, formado por alguns secretários que tiveram problemas na gestão do Iris, como o secretário de Finanças Alessandro Melo. Acho que essa gestão errou muito em chamá-lo de volta. É como se estivesse dando um soco na boca do prefeito Iris Rezende”, disse, completando que só voltará à base quando Maguito retornar. Até lá, será oposição à gestão de Rogério Cruz.

A insatisfação de Kleybe Morais, segundo a reportagem do O Popular, é a mesma dos demais vereadores da base. O secretário de Governo, Andrey Azeredo, busca uma forma de serenar os ânimos nessa que parece ser a primeira crise da gestão de Rogério Cruz à frente da Prefeitura de Goiânia.

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.