Connect with us

Política

Vereador Dr Paulo Daher deixa o DEM e vai para o PMN

Published

on

O vereador por Goiânia e até então presidente do DEM metropolitano, Dr. Paulo Daher, comunicou que está deixando o democratas para se filiar ao PMN, partido presidido por seu pai, o também médico Paulo Roberto Daher. O vereador diz que continuará apoiando o Governo Caiado, desde que, claro, haja interesse do governador Ronaldo Caiado nesse sentido.

Paulo Daher afirma que a mudança de partido faz parte de um projeto político que tem como objetivo expandir a sua área de atuação no Estado e construção de uma base junto aos prefeitos dos diversos municípios goianos. Segundo ele, sua intenção é continuar apoiando o projeto político que ele ajudou a construir ao lado de Ronaldo Caiado.

“Não conheço ninguém que lutou mais que eu pelo Governador. Fui o primeiro, e por muito tempo o único, a defender Caiado na Câmara. Fui e sou soldado fiel do governador. Contudo, saio de cabeça erguida visando meu crescimento político. Sou homem de trabalho e faremos um PMN muito maior do que já é. Continuo acreditando no Governo Caiado, projeto que ajudei a continuarei ajudando a construir. Agora no PMN terei condições de implementar parcerias com o governo nos diversos municípios. Aguardo uma conversa com Ronaldo Caiado para viabilizarmos esses novos projetos”, explica.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator